Como ter TV por assinatura sem pagar nada

Isto é possível graças a uma tecnologia chamada de Gatonet pela Wikipédia.

É crime a interceptação ou receptação não autorizada de sinais de TV por assinatura, mas não é crime explicar como funciona para os curiosos de plantão

Compartimento de Sinal: 

Geralmente feito por amigos que possuem TV a cabo, ou seja, quando o indivíduo tira o cabo do aparelho e nota que ligando direto na tv o pacote básico vira o melhor pacote com todos os canais e fala para um "amigo" que por sua vez compra um divisor como o do lado e pede para dividir com o amigo. Esta tecnologia não pode ser rastreável, ou seja, boca fechada não entra mosca.

Se você ficou triste ao tentar colocar o cabo do decoder na TV e a mesma não pegou nenhum canal, então você precisa fazer igual quem tem TV por satélite e achou que não podia compartilhar com o amigo, ou seja, ir comprar um decoder que recebe o sinal e decodifica tudo liberando o restante dos canais.

Uso de antenas duplas ou Partilha das Chaves via Satélite (SKS)

Feito para quem não tem amigo com TV a cabo que funciona direto na TV. Esta técnologia consiste em comprar duas antenas (óbvio) e um decoder especial comprado por exemplo na Santa Efigênia (Bairro de São Paulo). Esta tecnologia não pode ser rastreável, ou seja, boca fechada não entra mosquito.

Existem vários decoder para esta finalidade e para comprar deve ter um bom conhecimento, pois tem uns que esquentam muito e faz você voltar para comprar outro no futuro.

Lógico que depois de pesquisarem vão notar que o melhor decoder é o Azamerica S928 pois não esquenta e pega todos os canais e para instalar é muito fácil, ou seja, basta apontar uma antena para o satélite que libera a senha (sks) que é o hispasat 30w e o outro para o satélite que passa os canais que é o Amazonas 61w, o Star One C2 70w ou Intelsat 43w que por ironia as vezes pega o sinal da amazonas junto o que aumenta consideravelmente os canais.

Para saber a direção a qual apontar clique em direção.
Para aprender a apontar clique em aprender.

Se você usa Android e quer facilidade:
  • use transferidor para Android clicando em transferidor.
  • use aplicativo para apontamento clicando em apontamento.
PS: Antes de fazer o apontamento é importante atualizar com o software original que está no Forum AZ- World Original

Uso de uma antena com internet ou Partilha das Chaves via Internet (IKS)

Feito para quem não tem amigo com TV a cabo que funciona direto na TV e tem uma internet banda larga muito boa. Esta tecnologia consiste em comprar apenas uma antena (óbvio) e um decoder especial comprado por exemplo na Santa Efigênia (Bairro de São Paulo). Esta tecnologia pode ser rastreável.

Existem vários decoder para esta finalidade e para comprar deve ter um bom conhecimento, pois tem uns que esquentam muito e faz você voltar para comprar outro no futuro como no caso do SKS.

Lógico que depois de pesquisarem vão notar que o melhor decoder é o Azamerica S928 pois não esquenta e pega todos os canais e para instalar é muito fácil, ou seja, basta apontar a antena para o satélite que passa os canais que é o Amazonas 61w, o Star One C2 70w ou Intelsat 43w que por ironia as vezes pega o sinal da amazonas junto o que aumenta consideravelmente os canais e depois conectar o cabo da internet no aparelho.

Se você utilizar roteador nem vai precisar configurar a internet
Para saber a direção a qual apontar clique em direção.
Para aprender a apontar clique em aprender.

Se você usa Android e quer facilidade:
  • use transferidor para Android clicando em transferidor.
  • use aplicativo para apontamento clicando em apontamento.
PS: Antes de fazer o apontamento é importante atualizar com o software original que está no Forum AZ- World Original
 
Card Sharing (CS)


Feito para quem gosta muito de pagar alguma coisa. Esta tecnologia pode ser rastreável.
Basicamente é o compartilhamento de cartões das operadoras. Para melhor
simplificar, o Card Sharing, ou o popular CS, ocorre da seguinte maneira: o dono do CS que você vai usar, ele assina com uma operadora, e na assinatura, ele recebe uma antena, e um receptor com um cartão dentro, e neste cartão contém todos os dados necessários para que ele receba todos os canais que contratou. Após ter feito toda a instalação do receptor, e ter apontado a antena para o satélite da operadora que ele deseja liberar, o dono do servidor conecta seu receptor a internet, e envia todos os dados de seus cartões para os usuários da internet, que também tem seus receptores conectados a internet. Mas é claro que não é de graça, logicamente ele vai cobrar uma taxa por isto. E dependendo do servidor que você usar, pode ficar travando, isso pode acontecer.

Streaming - TV Pela Internet

Para quem está com preguiça de fazer um dos quesitos anteriores e quer assistir algo agora é só clicar no link preguiça, ou seja, você vai ser redirecionado para uma página onde pode escolher que programa usar para ver televisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!