Momentos!

Estou num momento que se não fosse as músicas era para eu estar louco. Estou doente de amor e isto é bom, as vezes quero fazer umas loucuras que normalmente eu pensaria muito antes de fazer.

Eu não estou gostando exatamente deste momento. Agora compreendo a frase: “Só da valor quando perde”

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” – Fernando Sabino

“Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca.” – Provébio popular

“Os teus atos, e não os teus conhecimentos, é que determinam o teu valor.” - Johann Fichte

Um comentário:

  1. “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” – Fernando Sabino

    ResponderExcluir

Comente!!