A força de um abraço…

… faz coisas surpreendentes. Ontem eu estava na pior, mas hoje ganhei um abraço que fez eu pensar um pouco melhor nas coisas.

O meu maior problema é achar que o mundo gira em torno de mim, mas na verdade seria eu que giro com o mundo, ou melhor dizendo, as pessoas têm seus problemas e mesmo eu querendo não vou conseguir ou poder ajuda-las a resolver todos os problemas.

Talvez o tempo seja para isto. Por as coisas no lugar. Tenho um certo medo do tempo, pois, é algo que não tenho controle, na verdade eu nem sei o que vai acontecer no próximo minuto. E se de repente eu morrer depois de por este post?

Tenho medo de não viver tempo o suficiente para viver ao seu lado, mas te devo o direito de te deixar livre para fazer as suas escolhas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!