As vezes…

Sabe quando nos sentimos sozinho? Falta algo e não sabemos o que é?

Estou me sentindo assim hoje. Acho que meu dia-a-dia está me deixando triste. Queria estar mais próximo das pessoas que eu amo.

Na verdade eu sei de quem eu sinto falta, mas sei que não posso interferir nos sonhos desta pessoa, pois seria egoísmo.

Eu acredito que em uma hora as coisas vão se encaixar, como um quebra cabeça e vou poder ver tudo de um jeito bonito e organizado, mas enquanto isto o mundo continua girando, o tempo passando e eu continuo aqui, sem rumo e sem saber o que fazer.

4 comentários:

  1. Seu blog é um diário pessoal,assim como eu fazia no meu,é mt bom colocar para fora em palavras escritas o que se passa por dentro,contudo,só com palavras ditas que algo pode ser resolvido!Enquanto a rotina que mata aos poucos,as criatividade,é sempre um remédio,e aproveitar cada instante com as pessoas queridas é a cura.
    Boa Noite ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente!!