[Resolvido] Ctrl+C e Ctrl+V não funciona (Windows 7)

A pouco tempo eu tive este problema e tentei vários programas (ComboFix, CCleaner, SystemCare, Malware Fighter, SpyBot, MSE) e nenhum deles funcionaram. Tentei fóruns e mais fóruns, mas a solução veio da minha cabeça e por isto estou postando aqui para evitar futuras dores de cabeça.

Como resolver este problema:

Iniciar > Botão direito em Computador > Propriedades > Clicar em gerenciador de dispositivos > Desinstalar todos os teclados > Reiniciar o computador

Se não resolver você pode criar uma nova conta de usuário e copiar tudo da atual conta para a nova. Após copiar tudo é só excluir a antiga conta.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Que pena... Tenta ver se tem alguma sujeira no teclado

      Se não for tem duas outras opções: 1ª Trocar de teclado e a 2ª se a troca não ter dado certo formatar o computador

      Excluir
  2. O meu e só na internet que não funciona, no resto funciona certinho. Alguém ai pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 maneiras de resolver este problema:

      1° Fechar o navegador pelo gerenciador de tarefas (ctrl+shift+esc) e abrir ele novamente
      2º Atualizar o navegador. (As vezes é um bug que está resolvido na outra atualização)
      3º Trocar de navegador. (Esta idéia funciona na maioria das vezes)
      4º Desinstalar e instalar de novo o navegador. (Reinicie o computador depois de desinstalar)

      Dica: Ultilize IObit Uninstaller para fazer a desinstalação, pois depois de desinstalar ele procura possíveis registros que ficam para trás: http://br.iobit.com/advanceduninstaller.php

      Excluir
  3. Cara, eu estava com o mesmo problema e passei o mesmo apuro que você e sua dica me fez lembrar das configurações do teclado em painel de controle. Só removi todos os teclados e deixei somente o abnt 2 e resolveu o problema... Valeu mesmo cara!

    ResponderExcluir
  4. Não estou achando o "Desinstalar todos os teclados" Valter pra recuperar ás funções dos teclados "ctrl" + "c". Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  5. Tente o velho ligar e desligar, isto resolve quase todos os prolemas de computador. Ou simplesmente reiniciar.
    Acho que os leigos não podem saber desta mágica solução, por que o pessoal de informática perderiam seus empregos.

    ResponderExcluir
  6. Deu certo pra mim também, obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Oi, aqui não aparece ''Desinstalar todos os teclado'', pode me ajudar? O mais rápido possível por favor.

    ResponderExcluir
  8. Como eu chego em Gerenciador de Aplicativos ? O meu Windows é o Windows 8.

    ResponderExcluir
  9. No facebook, isto aconteceu e lendo tudo por aqui vou tentar.

    ResponderExcluir

Comente!!