Você Sabe Que Está Certa - Nirvana

 

Eu nunca vou te incomodar

Eu nunca farei promessas

Eu nunca vou te seguir

Eu nunca vou te incomodar

Nunca mais direi uma palavra novamente

Vou rastejar para longe numa boa

 

Vou me mudar daqui

Você não vai mais sentir medo do medo

Nenhum pensamento foi planejado

Eu sempre soube que as coisas acabariam assim

As coisas nunca estiveram tão legais

Eu nunca deixei de sentir

 

Dor...

Dor...

Dor...

 

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

 

Eu estou tão quentinho e calmo dentro de mim

Eu de maneira alguma tenho que esconder

Vamos falar do outro alguém

Vapor logo começa a derreter

Nada realmente incomoda ela

Ela só quer amar ela mesma

 

Eu vou embora daqui

Você não terá medo do medo

O pensamento foi posto nessa situação

Sempre soube que acabaria assim

As coisas nunca estiveram tão bem

Eu nunca deixei de sentir

 

Dor...

Dor...

Dor...

Dor...

Dor...

 

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

Você sabe que está certa

 

Você conhece os seus direitos

Você conhece os seus direitos

Você conhece os seus direitos

 

Dor...

Um comentário:

Comente!!