Ideias (sem acento)

Ideias é o que não me faltam, mas junta-las é complicado… Qual o segredo para fazer um livro? Iniciar um (dã)

O meu problema é que iniciar um livro é complicado e porque eu consigo mudar de assunto rapido demais, ou seja, eu iria começar a contar a história de um garoto normal que do nada seria um pirata vampiro matador de emos baianos do oesta na octoberfest do rio grande do sul (ia ser fodah!)

Então eu vou voltar a colocar idéias no projeto Insane Enemies sem meu inimigo, porque o idiota desiste de tudo e de todos! (foda ter inimigos!)

Vai parecer coisa de twitter mas @sigam Insane Enemies

Um comentário:

  1. Emos baianos! kkk
    já tntei escrever um livro tbm,mas não dá certo,então comecei a escrever pequenos textos,com uma ideia só.
    ps:
    IDEIA ,não tm mais acento!
    ;D

    ResponderExcluir

Comente!!