...

Entendo porque parei de beber ano passado quando dei um soco no meu melhor amigo
Eu até fingi algumas vezes por msn e celular que estava bêbado, mas o que eu vi hoje fez com que eu nunca mais tente fingir tal proeza

É deplorável!! Ver alguém nesta situação!! Saber que é seu amigo!!

Vontade de pegar o idiota pelos ombros e chacoalhar gritando: - Ei!! Idiota!! É a sua VIDA!!

...

Passos para jogar a sua vida no lixo:

- Fique bêbado!
- Conte piadas dos outros! (odeio isto)
- Grite no meio da rua!
- Dance que nem o Kiko! (chaves)
- Minta!
- Chore!
- Se arrependa de algo!
- Vomite!
- Durma na rua!
- Acorde!!

Você vai acordar se sentindo um lixo e para não se sentir mal (ressaca), vai fazer tudo de novo!!!

E além de você saber que é um lixo... Todo mundo vai achar o mesmo!!

4 comentários:

  1. três horas da manhã escrevendo merda!!!

    ResponderExcluir
  2. pelo menos vc nao tava ouvindo sandy e junior kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ei!! Eu assista Sandy & Jr.

    A Sandy era muito ... prefiro não comentar (momento copélia)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk eu ja nao tenho a msm opinicao sobre o junior mas blz ............ kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente!!