A Arte da Mentira...

E se você tivesse a oportunidade de falar pela ultima vez o que você sente? Você deixaria isto escapar?

As vezes me pego perguntando isto e penso no que eu ainda não fiz e o que eu deixei de fazer!

Eu amei tanto uma pessoa que esqueci de dizer e quando tive a chance eu menti...

A arte da MENTIRA: (Se for ler, então leia até o fim!)

Siga estes passos apenas se ter a certeza de conseguir sustentar as mentiras

1. Tenha uma mentira!! Ela deve ser construtiva e com fundos de verdade!
              ( EX: Aluno de faculdade:- 'Eu não fui porque estava estudando!')
2. Bole um plano para atingir as pessoas ao redor da pessoa que vai ouvir a primeira mentira!
               (Vale a pena lembrar que com a ajuda de outra pessoa a mentira fica muito melhor!
3. Minta para a pessoa (A primeira vez é complicado, depois acostuma.)
4. Minta para as pessoas próximas a esta pessoa (Isto é um dom! Cuidado para não empolgar!)
5. Nunca marque a mentira em algum lugar a não ser a sua mente!
6. Para escapar da 'perna curta' você pode usar uma outra mentira que já usou!
7. Mentir vale a pena?

- Bill Gates conseguiu ser o cara mais rico do mundo e não foi com a verdade!

Existe sempre uma mentira por trás das coisas, mas o duro mesmo é falar a verdade e compensa muito falar a verdade e eu estou aqui agora para dizer...

...EU TE...  omitir é uma coisa Incrível! Tem que ser mestre nisto e não é mentira e nem verdade!

Depois eu falo da omissão!

“Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”. Leonardo da Vinci

2 comentários:

Comente!!