Tópico sem sentido!!

Será que existe algo a mais?

As vezes imagino estar em um mundo inventado por uma única pessoa e que está pessoa, é uma pessoa sonhadora que tem um único defeito! Ela pensa em todo mundo junto e acaba fazendo burradas!

As vezes imagino que existe Deus e que o que precisamos é agradescer a ele e fazer pedidos milagrosos (em outras palavras é isto)

As vezes eu lembro de uma frase “as pessoas acreditam em Deus porque têm medo da morte, não conseguem acreditar que no final não tem nada”

Mas afinal no final é como? Nunca tive uma EQM, (Experiência de Quase Morte) mas se tivesse eu iria responder precisamente.

Não que eu queira discutir isto!! Isto é o que eu acho!!

Afinal o que é a vida?

Não sei, nem para que estamos aqui?

Viemos para reproduzir e morrer? Tentar mudar o mundo de algum modo?

Como funciona as guerras? Erros?

E a paz? Acertos?

“Errando e aprendendo!”

“Errar não é humano, depende de quem erra!”

“Afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra!!”

Se eu errei me perdoe, mas se você errou… Sinto muito por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!