Jah..


Jah expulsei pessoas que amava de minha vida, jah me arrependi por isso.
Jah passei noites chorando até pegar no sono, jah fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Jah tive crises de riso quando não podia.
Jah acreditei em amores perfeitos, jah descobri que eles não existem.
Jah amei pessoas que me decepcionaram, jah decepcionei pessoas que me amaram.
Jah menti e me arrependi depois, jah falei a verdade e também me arrependi.
Jah fingi não dar importância às pessoas que amava, para depois chorar quieta em meu canto.
Jah acreditei em pessoas que não valiam a pena, jah deixei de acreditar nas que realmente valiam. Jah liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Jah senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Jah gritei quando deveria calar, jah calei quando deveria gritar.
Jah cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, jah me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Jah chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí?  EU ADORO VOAR!

Um comentário:

Comente!!