Imagina como deve ser triste morrer...

Vivemos pensando no futuro, mas nem sabemos o que vai vim pela frente!
Uma amiga me falou “Batalhar a vida inteira e se souber aproveitar bem! Tu morre sossegado!”
O que seria morrer sossegado? Nem aproveitei minha vida ainda!
Ainda tenho tanta coisa para fazer!!
Vou começar a aproveitar mais a vida!! Arriscar mais!!
O engraçado é que a morte brinca com as pessoas, alguns levam tiro até na cara e não morre (50 cent) e outros escorregam e ja batem a bota!
Não quero morrer de morte violenta, mas não quero morrer de velhice; abro exceção se morrer de velhice ao lado da pessoa que amo!!
Se alguém me matar eu vou amaldiçoa-lo até ele morrer e quando ele morrer….
FRASE: “Enquanto não morro eu vou vivendo!” – By Petsha Marlow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!